terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

26.02.2013

Adquiri com o tempo, a tal da paciência. Através daquilo que meus olhos presenciaram, meus ouvidos escutaram e as terminações nervosas do meu corpo sentiram, tudo ficou, não mais fácil e nem mais aceitável, e sim, mais compreensível e possível de se lidar... Cada tombo te torna mais forte e inteligente para que o desespero não se instale e para que "levantar" seja mais gracioso e digno. A cada tapa que eu levo, paro e reflito que, todo o mal traz consigo algum bem. E é dessa reflexão que me brota aquela coisa capaz de me devolver as cores mais vivas e bonitas que a bendita vida, insiste em me tirar... Aquela coisa que geralmente conhecemos pelo nome de sorriso. Esse sim, jamais sairá do meu rosto. Jéssica Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário